terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ok ok ok, vcs estão certas e eu pisei na Bola (via @lanoca)




Bom, venho aqui admitir que Rafael só estava tentandome ajudar. Eu não percebi isso, fui enxergar o que eu quis, da reclamação em público e dos dramas internos. Olha eu não vou mais sucumbir aos desejos da comida, vou prometer isso a mim, pois a minha vontade de emagrecer é mais forte do que os meus desehos por comida.

Eu não sei lidar muito bem com as pessoas que tentam me proteger, sou uma falha total - merda isso, mas é assim que eu adubo a vida.

Voltando ao desafio, a partir de hoje faltam 30 dias para voltar ao meu nutricionista IREI FAZER ELES PERFEITOS. O nome desse desafio pessoa é -30!!! HAUAHUAHAUHuahuahauhauahuaa

Vou fazer um diário para levar para ele com esses 30 dias. Eu tinha feito um, mas deu errado porque desde quinta que eu não posto nada.

Segura a peruca minha filha que vamos que vamos.

Agora novidades, comprei um MACACÃO
DE GINÁSTICA lindoo... meu sonho é usar aquela coisa, por isso estou me empenhando muito.

Ele é uma das metas do Projeto Biquini, pode demorar mais eu vou entrar nele e fazer bonito.


Vou postar uma foto dele para vocês verem - olhem ai... *.* (n se encomodem com o meu lençol do garfield, ahuahuaa coisas de mãe)

Beijinhos,

Alana

5 comentários:

Em Busca da Felicidade on 10 de agosto de 2010 às 04:54 disse...

issooo aii. força sempree e desistir jaiamsi viu. tenha um lindo dia bjus

Flávia on 10 de agosto de 2010 às 06:35 disse...

hauhauahuah isso ai Alana, fique firme e forte que vc entrará no macacão..
achei que vc ia vestir ele pra tirar a foto rsrsrs
acho que só eu sou louca né hauhauhah
Força na RA viu, o mundo não conspira contra vc.... rsrs, Beijos, te adoro!

Rô Barbieri on 10 de agosto de 2010 às 08:35 disse...

Oi flor
Saudades de vc
Força sempre
Beijossss

Sandra on 10 de agosto de 2010 às 11:42 disse...

com certeza vai! já tô aqui torcendo pra que isso aconteça rapidinho!

boa semana

Cristiane on 10 de agosto de 2010 às 14:21 disse...

Ain adorei o macaquinhoo um charmee..
Vai ficar gatonaa nele vai arrazar uhuuuuuuu
Bjs

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino