segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E nem tudo são flores (via @lanoca)


Mais uma semana se foi e os resultados não foram dos mais agradáveis. Ao subir na balança percebi que engordei 200 gramas. Poxa, isso é tão triste de dizer e o sentimento se torna muito pior depois do ocorrido ontem.

Vou começar por partes, segui a dieta uns 60% e ainda faltei de quarta a sexta na academia, dois dias por culpa do trabalho e um dia porque quis ficar de namorico com meu namorado - passeando em shopping e tudo mais.

Essas atitudes disfuncionais são minhas mesmo, fiz errado, comi fora do planejado e ainda tive mais desconforto.

Ontem fui a uma feira a qual tinha preparado o material na quarta e na quinta, tanto a mãe do Rafa quanto Ada (www.adabuffet.com.br - o site é MEU, eu que fiz) estavam expondo. Lá era uma espécie de feira de eventos com vários cerimoniais e suas comidinhas. Não vou mentir que a barraca da mãe do Rafa eram duas barracas, e uma só de venda de comida onde eu almocei e comi bastante.

Fora que com o encerramento da feira, todas as barracas davam comida, e olha eu lá de novo comendo feito um monstrinho. Contudo não foi só esse comportamento que me magoou não, e sim o do Rafa me lembrando a cada pedaço de Doutor Moiseis e de meus objetivos, além de me repreender na frente dos outros e brigar comigo. Ok, ele só quer o meu bem, mas não precisava aquilo tudo, por mais que tivesse me ajudando aquele foi a pior maneira. Não vou mentir que depois, o resto da noite não quis falar com ele e não sei se quero mesmo. Estou meio que em pedacinhos, pois se fosse realmente bom ter uma namorada gorda ele não se incomodaria.

Agora vamos as resoluções, eu não quero nunca mais ninguém puxando no meu pé por causa de comida, nem me maltratando por isso. Não sou um monstro, nem pessoa doente que precise disso para viver. E se eu escolher continuar gorda, o problema é meu. Meu sonho realmente é o emagrecimento aliado a acadêmia, eu pesquiso, estudo muito e me interesso mas falta o comprometimento da minha parte, pois pra mim lidar com a minha alimentação é algo terrível.

Essa semana tentarei ir a acadêmia todos os dias, farei de tudo o possível para conseguir. Tenho uma surpresa para vocês depois conto, mostro e fotografo - Estou feliz com algo que eu fiz no sábado para me dar forças para continuar.

Beijinhos,

Alana

:******

6 comentários:

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on 9 de agosto de 2010 às 04:50 disse...

Ô AMIGA QUE COISA CHATA VIU!REALMENTE É MUITO RUIM TER ALGUÉM QUE FIQUE O TEMPO TD NOS REPREENDENDO, MAIS FLOR, ELE COM CERTEZA ESTAVA QUERENDO O SEU BEM, MUITAS VEZES EU TB TENHO CERTOS CONFLITOS EM RELAÇÃO A ISSO COM MEU MARIDO, PQ AS VEZES ELE ME "ENTOPE" DE OUTRAS ELE ME REPREENDE POR EU TÁ COMENDO MUITO!!! AFFF NINGUÉM ENTENDE...MAIS AINDA BEM QUE VC ESTÁ DISPOSTA A DAR A VOLTA POR CIMA!!!

TENHA UM DIA LINDO!!!

Flávia on 9 de agosto de 2010 às 07:25 disse...

Vixi, você se descontrolou,mas já enxergou isso como uma coisa errada... agora é perder essas 200 gramas, e continuar na batalha né....
Essas atitudes de namorado são realmente chatas, pensamos: poxa se ele me ama deve me amar gordinha também e não era pra se incomodar com isso. Mas pense que de tanto ver você lutar ele fique incomodado com sua atitude fraca diante a comida, e esteja fazendo isso para lhe acordar, pra vc resolver algo com vc mesma, e não pq ele está incomodado por vc ser gorda, e sim por sua atitude de não resistir!!!
Vai saber né, tudo tem dois lados ou mais, não pense só no pior... acho que como namorado ele não faria isso pra te machucar.
Se cuida viu

Beijos

Em Busca da Felicidade on 9 de agosto de 2010 às 10:24 disse...

não fica assim ñ linda 200g vc vai recuperar rapidinho viu tenha uma linda semana bjs no ♥

Aline Ferreti on 9 de agosto de 2010 às 15:57 disse...

Oi Alana!

Desculpe pelo que vou dizer, mas acho que você precisa definir melhor dentro de você o que você realmente quer.. Tipo, ninguém gosta de alguém pegando no pé, mas será que é só isso mesmo? Ou será que você tá procurando desculpas pra ficar como está?

Concordo com você que se você quiser continuar gorda, vai ficar, eu quis isso por 32 anos, mas aí também esse pensamento vai contra a tudo que a sua outra metade tá querendo..

Qual dos dois lados é o mais forte?

Desculpe o coments, mas eu acho que se estamos aqui é pra ajudar, nas horas boas e nas ruins!

Bjka e ótima semana!

Vanessa Monteiro on 9 de agosto de 2010 às 19:51 disse...

Oi Alana!

Querida as vzs esses puxões de orelha serve para nos dar um chaqualhão!
Realmente é a pior coisa alguém ficar te policiando ainda mais na comida,mais pegue isso como um incentivo a mais para vc levar a sério a ra! Vc consegue,é só vc realmente querer!!!

Tenha uma ótima semana...beijossss e força ai!

Vanessa Monteiro on 9 de agosto de 2010 às 19:52 disse...

Ah achei lindo o seu site! Parabéns!!!

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino