quinta-feira, 29 de julho de 2010

Consulta com o NUTRICIONISTA. TUDO CERTO e com FORÇA


Pense num dia PERFEITO do projeto.
Dieta, Academia maravilhosos.

Agora hoje foi a consulta com o nutricionista, pense que um dia antes tive desarranjo no estômago e não durmo desde 1 da manhã de ontem. Não consegui sair do banheiro. Foi um saco!

Bom, sei que como eu vocês devem estar ansiosas para as novidades né?
Pois bem, eu vou contando tudo.

Primeiro recebi o resultado do exame. Estou com 41,46% de massa gorda, significa que tenho que ir para no mínimo 20-25%, nesse caso 13 kilos de massa gorda.

Ai ele conversou comigo, meus treinos e plano alimentar serão para 6 dias de acadêmia. Logo força para virar atleta e não fazer feio no biquini. Ele acalmou a mim e a minha mãe falando sobre os resultados, pediu um prazo de seis meses a um ano para eu ter um novo EU em mim. Posso dizer que fiquei preocupada com isso, mas essa transição vai ser tranquila. Enquanto eles dois conversavam - pequenas lágrimas cairam do meu rosto. Tive a sensação que foi ali que recebi uma mensagem: "Dessa vez não está só, tudo dará certo para você!", tanto que chorei calada que nem boba(HAUAHUAHAUHuhauhau).

Bom, além disso foi conversado que o meu plano alimentar tem 5 refeições e deve variar de 1600 a 1800 calorias. Dessa vez eu não vou contar nenhuma caloria, só escolher o que comer: UFA! Isso tinha se transformando em paranóia para mim. Desculpe, mas um porre mesmo.
Agora as porções são relativamente boas, a coisa é MASTIGAR devagar. Esse é o meu desafio, comer mais lentamente e não beber mais de 200 ml por vez.

Ah, ele pediu que no período de 30 dias eu saia de perto de alimentos que sejam disfuncionais a minha dieta. Até que eu volte lá eu siga a risca, esse vai ser o desafio importante para o sucesso do plano alimentar. Além de dizer que só daqui a 90 dias veremos realmente um resultado significativo. Sabem de uma? Eu espero sim, pois quem vive há 20 anos gorda esperar 3 meses não é nada. Vamos que vamos.

Outra coisinha, vou tomar meu termogênico sim, mais meu Centrum e o Gingsen. Esses serão meus aliados para o emagrecimento definitivo.

Meninas, ele pediu que eu escrevesse um diário para registrar o que como. Assim ele terá um controle do que eu mais gosto ou não e se sigo o plano correto.

VOU PODER ME PESAR UMA VEZ SÓ NA SEMANA, AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.

Foi liberado para mim. Estou muito feliz com isso, pois eu disse a ele que estaria mentindo se não me pesasse e tudo mais. Logo ele disse para ser honesta. Fiquei muito feliz com isso. Muito mesmo. Fazendo tudo as limpas e as claras. Mais radiante do que eu. NÃO EXISTE. Dr. Moíseis deu seu email pessoal para eu tirar dúvidas e me comunicar quando possível, por maneira de surgir alguma dúvida ou coisa do tipo. Eita doutor bom.

AHUAHAUAHUHuahuahuaa...

Vou agora visitar vocês e saber onde anda Vanessa e a outra lá.

Beijinhos,

Alana

3 comentários:

Flávia on 29 de julho de 2010 às 19:52 disse...

Oi Alana tudo bem? Você vai ver que com o acompanhamento de um nutricionista a coisa vai melhor rsrs Vc vai ver, vai perder esses 13 kilos rapidinho!!!

on 30 de julho de 2010 às 17:02 disse...

olaaa, que blog lindo!!! obrigada pela visita ao meu, e fico MUITO feliz que vc tenha gosta do post! vou te seguir!!Eu tambem fazia a dieta de pontos e fiquei tão obsessiva que até peguei briga com o namorado... agora, só estou comendo a quantidade certa mesmo e minha vida ta bem mais calma :P
bjss, e sucesso hein? nutricionista são luz mesmo! hehehe

Renata on 30 de julho de 2010 às 17:51 disse...

Oi Alana!
Deixei um selinho pra você no meu blog, depois pega lá.
Acompanhamento com nutricionista é sempre uma boa (comigo sempre foi) e esse seu parece ser bem atencioso. Aposto que vai dar tudo certo.
Quanto ao que você disse, realmente é bom seguir direitinho a RA e os exercícios. Mas sensação melhor ainda é ver os resultados, que te dão ânimo pra sguir em frente.
Beijo e bom fim de semana!

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino