segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova Semana por @lanoca


Meninas, gostaram do novo layout do blog?

Espero que sim!.

Agora as notícias do final de semana:
Não coloquei a minha atualização de peso porque meu nutricionista proibiu a pesagem semanal. Agora vê se pode isso, ele quer que eu me pese só no consultório dele. Isso vai me matar.
O pior é que meu namorado que chamou a atenção, e me falou sobre as regras do plano alimentar. RAIVA MORTAL...

Como vou lá na quinta eu faço isso e coloco aqui.

Agora a pesagem de Vanessa eu vou falar com ela pessoalmente para vir colocar.

Ah, final de semana desastroso - presentes gordurosos (mas nem o comi), namorado dentro de casa e saidinha fatal para o açai (esse eu comi).

Bom, hoje eu vou tentar postar a noite também se a internet deixar. Agora vou visitar vocês, estou morta de saudades.

Beijinhos,

:****

3 comentários:

Flávia on 26 de julho de 2010 às 07:31 disse...

Oi,nossa ficar sem pesar é complicado.... parece que perdemos o controle.... mas por um lado é bom pois não ficamos tão neuradas com peso né!!!
beijos, e até mais!
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com

Gisele Martins on 27 de julho de 2010 às 04:22 disse...

Jesuis este Nutri quer te deixar careca neh?! Só pode...
Se pesar de quanto em quanto tempo?! a cada um mês, Boa sorte amiga...

Um lindo dia

Bjo :)

Lis Dias on 29 de julho de 2010 às 14:37 disse...

O meu nutricionista tb me fez esse desafio, mais vou encarar numa boa, pelo menos dessa vez, tô topando td se for pra melhorar, tenta tb!
bjs

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino