sexta-feira, 23 de julho de 2010

162 dias e a primeira PESAGEM (via @lanoca)






Como fui eu que assumi isso aqui por esses dias vou dizer que estou muito satisfeita com a respostas dos meus leitores, seguidores e twitter's love que conseguimos.

Amanhã faremos uma semana de projeto, quero ver como será essa pesagem, além de reportar isso tudo para vocês com fotos.

Ontem a academia foi mais ou menos, a alimentação também - mas não sai das regras!

Pronto, tirando dúvidas, Dr. Moises mandou eu JANTAR um sanduiche mesmo, ou repetir o almoço com menos carboidratos como o feijão e as batatas - só arroz, carne, salada e fruta.

Agora eu ainda não consigo me acostumar com o banco do spinning, duro que só - doi tudo.

Beijinhos,

:**********

4 comentários:

Em Busca da Felicidade on 23 de julho de 2010 às 04:42 disse...

boa sorte com a balança linda bjusss

Cristiane on 23 de julho de 2010 às 07:15 disse...

Ain dói mesmo nossa... incomoda mas é ótimo pra queimar...

bjs e boa pesagem!

Crizzz on 23 de julho de 2010 às 10:19 disse...

Com o tempo vc se acostuma, eu viva procurando banco com almofadinha para comprar, mas achava caro, com isso continue fazendo assim mesmo.
Saia de lá com a bunda doendo muito. Hj já me acostumei, mas quando fico doente e passo um tempo sem ir as aulas sinto dor novamente!

Flávia on 23 de julho de 2010 às 10:20 disse...

oi alana
obrigado pelo comentario no meu blog e por ter se identificado comigo ne! rsrs
ja virei seguidora e estarei sempre aqui pra saber as novidades!!!

Namorar engorda, é fato! ainda mais quando o namorado fala que agente sempre está linda e vai amar agente de qualquer jeito! ai agente deixa a dieta de lado mesmo!!!

mas agora é correr pra emagrecer!!!

beijos linda, até mais!!!
quero ver vc sempre no meu cantinho heim rsrsrs

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino