sábado, 31 de julho de 2010

Primeiro Selo do Blog. Coisa mais LINDA.



Obrigada Renata!
Tenho que responder o questionário e indicar 10 amigas. Deixo para vocês pegarem e colocarem o selinho no de vocês.

Questionário

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Spa:Rosas + Cassis da Boticário é muito bom. J'adore e J'aime para a noite.

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
Uso somente um bom sabonete líquido, hidratante facial qualquer para pele mista e filtro solar quando lembro.

3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Nunca usei, até que tenho algumas - mas academia resolve.

4) Qual shampoo de cabelo que usam/recomendam?
Eu uso o Niely Hidratação Profunda mesmo ou alguns da Lóreal para cabelos quimicamente tratados.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Pentear os cabelos antes de tomar banho, HUHAUAHUHauhauahua
Tomar Banho, Usar uma camada de alfazema ou lavanda barata contra o olho gordo, hidratar o corpo, qdo estou com saco eu me maquio, e depois de sequinha uso um perfume melhor com o fixador de verdade

Preparei um post com toda a dieta do nutricionista para vocês verem, mais tarde eu posto.
Beijinhos,

:*****

1 comentários:

Renata on 31 de julho de 2010 às 13:03 disse...

Eu conheço esse selinho de algum lugar...
Beijos, querida!

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino