quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novos Rumos e Boas Notícias (via @lanoca)


Bom, hoje quem toma conta desse blog sou eu, porque cansei de ver ela falando de mim. Além de que tenho várias novidades sobre treinamento (exercícios físicos), e alimentação.
Tomei coragem e ontem fui a uma academia. Vou dizer uma coisa, estava morrendo de medo de mudar de local pois na outra tinha amigos e conhecia todo mundo. Nessa nova eu conheço várias pessoas, mas não é a mesma coisa.
A academia nova é a Bela Forma - fica em Brotas, Salvador -Bahia. Ela é daquelas academias cheia de aparelhos novinhos, bem climatizada e cheia de recursos. Muito limpa e com instrutores atenciosos. Ao chegar lá eu estava gelada - Daniela, mocinha da recepção que me acalmou. Pensem ai??? Uma burra velha com medo de academia... hauhauahuahuahauhaua...
O ruim é que as passaram um treino levinho, mas mesmo assim eu fiz. Andei meia hora na esteira e fiz uma aula de ritmos baianos de ousada que sou.
Quem disse que gordinha não rebola bem? Pois bem - nada de preconceito... eu faço as aulas mesmo!

Agora hoje tem uma coisa IMPORTANTE demais para contar. Vou a um nutricionista esportivo. O doutor Moíses Feitosa - ele é conhecido em Salvador por tratar de pessoas com obesidade, e transtornos alimentares (A MINHA CARA ELE ).
Foi um colega de trabalho, Xandão, que me indicou - todo mundo que faz adora. Minha mãe resolveu apostar nisso e me levar hoje lá.
De qualquer modo não vou fazer feio - quero vencer o Projeto Bikini e vencer essas besteiras que ficam na cabeça de qualquer mulher gorda, gordinha ou gordona.

Estou disposta a intensificar a atividade física e seguir o plano alimentar dele.
Agora vamos ver o que vai acontecer.

Beijinhoooss....

:************

1 comentários:

Cristiane on 21 de julho de 2010 às 08:37 disse...

Hum bem melhor com vcs msm relatando o dia a dia... e a lutra que é pra emagrecer!
Como sugestão do último poster, sugerir que postem fotos com antes pra gente ficar mais animada!
Bjs

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino