quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nutricionista Desportivo e dia de Spinning (via @lanoca)


Dica Projeto Bikini



Pronto, mais um dia de post meu. Ninguém quer mais vir aqui, então eu assumi. Hahaha.

Ontem eu fui no Dr. Moíses Feitosa - nutricionista desportivo. Tivemos uma consulta de mais ou menos 50 minutos e eu fiz uns exames de percentual de gordura e qual tipo de fibra é a do meu músculo.

Por sinal, sou uma pessoa com facilidade de definir, ganhar massa magra e perder aquela massa gorda. Um tipo de músculo fibroso (doeu muito quando ele começou a apertar as minhas gordurinhas). Minha mãe estava na consulta - a mesma disse que falei mais que o médico.

Ele falou sobre o meu café da manhã, sobre os lanches e o terrível jantar. Descobri que suco, mesmo que ralo, não é considerado como água. Logo preciso beber mais água para melhorar a coisa aqui.

Falou também dos alimentos integrais e como isso dá facilidade as pessoas irem ao banheiro, eu não preciso tanto dessa dica - vou de 2 a 3 vezes ao dia. :)

Reclamou que quando almoço coloco muitos carboidratos tipo purê de batata com batata frita. Além de comer o frango a milanesa ou frito. Entretanto ele elogiou que como muitas saladas, recomendou que eu coma o PF básico (arroz, feijão, carne grelhada, salada crua) nada de exageros. Além de pedir pra não consumir líquidos durante as refeições, coisa que só faço em casa.

Falou para eu não fazer dois lanches a tarde, e se eu for treinar mais de 90 minutos, comer alguma coisa: banana, barra de cereal. Assim o meu corpo evita a fome e o exercício fica melhor, sem perder massa magra.

Mandou eu jantar, mesmo que isso passe das 18 hrs e falou em comer antes de dormir. Não dormir com fome é importante. Pediu para ver um termogênico que comprei e disse q óleo de cártamo não vai me ajudar.

Fiquei muito feliz com a consulta, ele foi surpreendente .

Mudando de assunto...

ONTEM FIZ MINHA PRIMEIRA AULA DE SPNINNG...

hauahua

Muito legal, além de fazer step e praticar transport por mais 15 minutos em nível avançado.
Adorei muito a aula, só achei curta - 30 minutos. Isso é normal?

Agora pronto falei demais e vou visitar vocês - essas duas aqui não estão com vontade nenhuma de internet. Sobra pra mim!

Beijinhos,

:********

4 comentários:

Em Busca da Felicidade on 22 de julho de 2010 às 04:37 disse...

realmente são otimos mesmo os videos e as dicas eu tbhm sigo sempre essas dica do site da boa forma. tenha um lindo dia.....

Anônimo disse...

Menina vc é uma abençoada por ter um intestino bom.. ajoelha, levanta as mãos e agradece..kkkk
bjs e uma ótima quinta

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on 22 de julho de 2010 às 10:10 disse...

EU JÁ OUVI FALAR POR AQUI, ALGUMA DAS MENINAS FALOU UMA VEZ QUE TAVA LENDO.. VOU PROCURAR SABER SE TEM POR AQUI.VALEU A DICA!!!!

TÔ TE SEGUINDO VIU?

BJÃO

Cris on 22 de julho de 2010 às 13:07 disse...

Amiga,
Adorei as notícias, qta novidade e só coisa boa né? Oleo de cartamo, eu tomei só por uma mês, diz que nao adianta msm né?
Meu spinning é 45 mim, já acho meio pouco, meia hora?? Nao sei..
O que ele mandou comer o jantar?
Bjs CRis.

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino