quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Projeto em si! - Conheça!


Como visto na descrição temos duas participantes, Alana e Vanessa.

Essas duas meninas irão realizar os procedimentos necessários para atingir a sua meta, PERDA DE PESO - e o famoso BIQUINI FELIZ.

Logo durante esses próximos meses elas estarão contando suas experiências e relatando os resultados. Diferente da paranóia diária que as pessoas vivem por causa dos medos da Reducação Alimentar e mudanças no seu estilo de vida.

Cada uma vai escolher um método a qual se assemelha mais e postar os resultados - assim vocês verão como é dado o processo de emagrecimento de forma saudável e natural.

Vanessa ficará com o Vigilante do Peso, e Alana fará a Dieta Nota 10.

Toda semana elas tem metas a cumprir, caso contrário pagaram as mais diversas prendas escolhidas por vocês e por nós da Direção.

Aliadas com atividade física necessária, elas mostraram os progressos que obtiveram. Todos os tratamentos, produtos ou quaisquer materias usados para o projeto serão postados aqui, para conhecimento de todos.

Fique por Dentro que amanhã é o dia da Pesagem!

Atenciosamente,

PB (Projeto Bikini)

4 comentários:

Unknown on 17 de julho de 2010 às 05:42 disse...

Eu BEM já conheço as reviravoltas de uma das participantes em relação a isso... Confesso que estou MUITO curioso com o resultado! vamos que vamos meninas. =D

Cris on 17 de julho de 2010 às 08:31 disse...

Adorei! Quero saber tudo! Vai ser super interessante acompanhar. Obrigada pela força lá no meu blog!
Bjs CRis.

Lili on 17 de julho de 2010 às 09:06 disse...

oi, obrigado por me deixar um recadinho...eu também estou nesse projeto....é hoje que elas começam????

Bjos

Cristiane on 17 de julho de 2010 às 10:07 disse...

Adorei o apoio no meu cantinho e também vou acompanhar tudoo aqui...
Bjs

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino