sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Menos um dia hoje e conseguindo (via @lanoca)





Ontem o meu dia foi todo atrapalhado, primeiro porque tinha marcado de ir malhar as 17:30 e só consegui chegar as 20:40 na academia. Tinha até pensado em desistir, mas como isso é para os FRACOS, ahuahauhauahuaa, eu fui.

Agora tiveram coisas engraçadas ontem como as medidas, eliminei 6 cm de barriga e 4 de quadril, significa que estou com o corpo mais magro. Eu tinha ficado com essa dúvida por causa de comentários de vocês, ai fiquei pensando muito e resolvi pegar a fita métrica. Ela foi uma aliada mostrando que as coisas que eu tenho feito tem dado resultados esperados. A diferença é que a balança continua não mostrando a redução de peso. Danada! e tem dias que ela ainda me mostra mais gorda, por isso vou parar de me pesar o tempo todo.

Aiii ontem teve também uma prova de fogo, meu namorado comeu um ACARAJÉ e ABARÁ na minha frente e eu não comi. Pense que cada bolinho tem bem suas 700 calorias sem nada, imagine ele que colocou vatapá no meio. É de lascar um troço desses.

Bom vou fazer minhas visitinhas,

Beijos,

Alana

6 comentários:

Claudinha on 13 de agosto de 2010 às 04:36 disse...

Olá lindinha!! que bom não ter desistido da academia, costumo dizer que é nesses dias de desânimo que agente arrasa, né? E parabéns pelas medidas, já perdeu bastante, hein? Não te disse pra desencanar da balança!??! faça da fita métrica e sua aliada, assim você se animará mais...
beijosssssssss
=*

Em Busca da Felicidade on 13 de agosto de 2010 às 05:29 disse...

oi flor bom dia!! passando pra lhe desejar uma linda sexta bjus

nathi. on 13 de agosto de 2010 às 07:26 disse...

Oiii minha linda!!!
Fico feliz por ti, por essa novidade e por a sua persistência.. é por isso e outras coisas que eu me orgulho muito de ti!! *.*

Mas então, em relação ao peso - NÃO DÁ BOLA. Se a fita métrica tá te mostrando que tu tá emagrecendo, ou melhor, que tu estás diminuindo medidas isso quer dizer que tu estás perdendo gordura sim. Pq eu digo isso?? Tu faz academia, correto?? Massa magra (músculo) pesa MUITO mais do que gordura, ou seja, tu estás fazendo academia, emagrecendo, mas como tu tá aumentando a tua massa magra, teu 'peso' acaba aumentando - o que não quer dizer que tu esteja engordando.
Um exemplo para isso é: Um homem sedentário de 1.75cm e 80kgs e um homem que ama academia de 1.80cm com 85kgs. Tu vai achar que o sedentário pesa muito mais que o ativo, POR ISSO, tu não deve mais ligar para PESO/Nºs. Começa a te medir com a fita métrica, garanto que a resposta será muito mais sincera e muito mais estimulante!! ;)

AAAh, flor.. mudando de saco pra mala, quero te dzer que eu mudei de blog. Eu e uma amiga minha resolvemos fazer um blog em parceria.. então o meu outro será desativado. Tens como nos seguir no novo??
http://www.renove-e-inove.blogspot.com

Beijocassss!!!

Cristiane on 13 de agosto de 2010 às 07:33 disse...

Amiga eu também tento controlar essa paranóia de balança e é muito dificil msm... mas parabéns pelos cm eliminados e resistiu muito bem as gostosuras...
Bom final de semana
Bjs

Flávia on 13 de agosto de 2010 às 07:45 disse...

oi amiga
malhar é isso mesmo, tem que ver pelas medidas né, pq vc ganha massa magra.... parabéns pela medida, e pelo esforço
e mais ainda por ter resistido ao acarajé rsrsrsrs

beijos

Emagrecendo on 13 de agosto de 2010 às 15:33 disse...

Oiii nossa qtas medidas vc eliminou?
Otimo trabalho vc tem feito.
nem sempre emagrecer significa perder peso,
acredito que delinear a silhueta é bem mais dificil!
Meus parabéns
Excelente findi
Fica com Deus
Bjo

Postar um comentário

 

O Projeto Bikini Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino